sexta-feira, 12 de junho de 2015

Nicolas no "Dia dos Namorados"




A minha experiência de namoro oficial é muito boa e bem legal na minha vida. Quando eu conheci a Katherine, foi uma coincidência pequena, porém foi muito bizarro!!! “Por qual motivo”?! Boa pergunta. É por que além de ela ter 22 anos de idade (com cara de 14) e ser um pouco velha para mim, ela era muito linda e simpática. Depois de tudo isso, a gente começou a sair várias vezes por mais ou menos 9 meses como somente amigos para ver no que iria dar exatamente. Quando nós começamos a namorar, a coisa ficou muito mais séria e diferente na minha vida (foi o que eu pensei). Os motivos são simples. Eu preciso fazer várias coisas com ela que eu não suporto, as vezes eu também fico muito impaciente com as coisas que eu preciso fazer por ela o que torna mais difícil, mas eu confesso que isso é muito desafiador para mim (no bom sentido) e muito importante também. 
“Mas Nicolas, onde vocês se conheceram”?!! Eu a conheci na faculdade dela quando eu estava dando uma palestra!!! Até hoje nós falamos desse dia quando tudo começou!! “Quanto tempo nós ficaremos juntos”?!! Ainda não sei, mas ela também gosta de falar sobre casamento e sobre como seria o nosso futuro. A Katherine é muito especial na minha vida, sempre falando bem sobre mim para muitas pessoas!!! Eu a amo muito e ela gosta de ter um coração azul de autista dentro dela o que faz me emocionar bastante!!!



Katherine, eu te amo! Você é muito especial para minha vida!!!
NOTA: O namoro acabou depois de 04 meses, pois Nicolas não aguentou o que o namoro exigia dele. Não a namorada, mas o namoro: horários, conversas etc., são pontos que ele não ainda não consegue administrar. Eles continuam amigos, mas sem namorar. Desejamos à Katherine toda a felicidade do mundo, pois ela merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário