terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Entrevista para Rede Record - 25/12/12



Nicolas e seus personagens favoritos



Hoje a TV Record entrou em contato comigo e pediu uma entrevista com o Nicolas Brito Sales. Foi tudo bem corrido, pq é Natal e eu estava na casa da minha mãe. Porém deu tudo certo. A entrevista, de acordo com a produção, irá ao ar amanhã no programa Fala Brasil, entre 8:00 e 10:30. O foco da entrevista é o estímulo na criança com autismo. A equipe de reportagem foi um amor com o Nicolas e ele ficou muito feliz por poder falar de seu personagem favorito: Mario!

Nicolas e a repórter Fernanda Burger, da TV Record.

3 comentários:

  1. Que bom termos a mídia tendo interesse em pautar o tema do autismo com as perspectivas de excelente prognóstico. Vamos acompanhar e compartilhar. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Maezinha....vc esta de parabens! Meu filho tem 3 anos e 8 meses, acreditam q ele eh asperger, mas comecou agora a falar e fala os 3 idiomas, esta ja lendo e sabe muitas coisas, mas a socializacao e o dialogo eh super precario e isso me preocupa, mas qdo eu vi o Nicolas, nossa foi o uffaaaa! Tomarei vcs sempre como exemplo na minha caminhada, seu filho eh mil...sem palavras para tanto avanco....eh nesse positivismo q me ergue e me fortalece...abracos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Kelly,

      Fiqeui muito emocionada com suas palavras. Muito obrigada de coração :-)

      Um grande beijo a vc e à sua família.

      Excluir