domingo, 27 de fevereiro de 2011

Introdução

Ser autista? Ter mundo próprio?
Você está prestes a embarcar em uma viagem “autista”, porque este é o momento em que você se fecha em seu mundo para ler um livro. Não importa a gritaria que está agora à sua volta no transporte público, na faculdade, na vizinhança. Você tem que prestar atenção. Mas, se alguém te interrompe com algo que te interesse mais que o livro, você não desliga ao menos um pouco da história?
Talvez você sinta que este seja um blog de auto-ajuda, um romance ou ainda um blog religioso ou alguma coisa assim. Talvez você se identifique com um dos personagens ou sinta-se totalmente o oposto de todo e qualquer personagem.
           Esta é a história de um menino que nasceu mais de uma vez porque sua família acreditou que fosse possível. Algumas pessoas chamam de milagre, outras de ressurreição, coincidência, loucura. Não importa no que você acredite, você está prestes a encarar um milagre. Para ser honesta, eu também não acreditaria se isso tudo não tivesse acontecido a mim, ao meu filho e à minha família e amigos que cruzaram esta jornada conosco. Uma história dentro de uma história que mudou tantas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário